Now Reading:
FC Porto com estratégia intimidação aos árbitros da UEFA idêntica à que fez em Portugal

FC Porto com estratégia intimidação aos árbitros da UEFA idêntica à que fez em Portugal

Todos se lembram de como começou a estratégia intimidatória, protagonizada pelas pessoas do FC Porto. Danilo foi contra o árbitro e rapidamente a comunicação do clube tratou de espalhar a notícia por muitos órgãos de comunicação de modo a que fosse noticia fora de portas. Mais tarde, os mesmos não replicaram que tinha sido o Danilo a promover o contacto. Depois desse jogo, vieram as ameaças de morte no centro estágio da maia. A partir daí o FC Porto foi o clube mais beneficiado.

Depois da derrota com a Juventus, a comunicação do FC Porto começou por noticiar os estado em que ficou o pé de Herrera fazendo com que a notícia corresse mundo.

O padrão comportamental é o mesmo. Quando há algo que não lhes agrada, recorrem aos seus grupos de comunicação social para que seja notícia fora de portas. Para que sejam esquecidas a entradas dos seus jogadores no campeonato. Filipe, Alex Telles, Layun, André André, Octávio, Herrera, Maxi têm presenteado um rol de entradas onde os árbitros portugueses, fingem que não vêm. Bastou ver o ultimo jogo do Luís Ferreira.

Resta saber se alguém dos super dragões vai ameaçar alguém no centro estágio da UEFA para quem em Itália tudo corra bem. Colocar um senhor do futebol como o Casillas a dizer parvoíces… Nem adianta comentar.

Input your search keywords and press Enter.