FC Porto com medo do Pizzi. Francisco J Marques demonstra medo em direto

3123

Desde que foram colocados a 1 ponto do Sport Lisboa e Benfica, o diretor de comunicação do FC Porto Francisco J Marques, treme de medo de estar tão perto e não conseguir o título de campeão nacional.

Para além de um Porto Canal transformado em Sporting TV na parte em que falam mais do Benfica que do seu clube (sim, porque eles são canal oficial), agora vêm com queixinhas de que o Pizzi deveria ter levado mais amarelos. Numa clara coação ao árbitro do Paços-Benfica e também numa clara demonstração de medo ao saber que o Pizzi pode jogar contra o seu clube. Aqui fica outros Pizzis de azul e branco.

Eles estão borrados de medo porque sabem que o Benfica não é uma equipa que vai abrir a perna como outras. Que não é uma equipa que vai receber uma mala no final do jogo. Que não é um clube que vai negociar com claques ou com empresas bilhetes… Já agora no final do video a cumplicidade do árbitro do próximo jogo do FC Porto com André André diz tudo.

Estão borrados e com isso motivam os seus nos jornais pagando para arrasar o Benfica. Está táctica é antiga e por isso está gasta!


COMPARTILHAR