Advertisement

FC Porto divulga e-mail da PSP onde mostra que Francisco J Marques não contou a parte mais importante

A Polícia de Segurança Pública emitiu um comunicado(VER AQUI) onde mostra que o insolvente Francisco J Marques mentiu no que disse ontem. O FC Porto divulgou o e-mail completo na esperança de chamar a polícia de mentirosa. Mas não, só se enterraram ainda mais.

Francisco J Marques, usou ontem mais um dos seus truques. Diz o que está no suposto e-mail e retira o contexto todo dando a entender que há maldade. “Caro doutor, tal como falado, havia uma estratégia montada para retardar a entrada dos adeptos do FC Porto, estratégia essa que incluía a participação da PSP, dada que foi instalada uma segunda linha de revista spotters da PSP. Eu escuso de ler mais deste mail”, disse ontem no programa. Então veja o suposto e-mail que revelaram hoje.

Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

Sabem porque é o que o insolvente Francisco J Marques não continuou o e-mail? Porque estaria a atacar o sistema que, normalmente está montado no FC Porto e que no ano passado, foi uma vergonha. No segundo paragrafo, que não leu, diz assim: “Contudo esse objectivo não foi conseguido”. O mesmo não podemos dizer do que aconteceu no dragão o ano passado (VER AQUI).

Mas há mais, “apesar de tudo, este tempo de revista e de entrada no estádio foi muito parecido com a entrada dos nossos adeptos no dragão(isto em 2009)“. Então quer dizer que a famosa estratégia montada, não prejudicou ninguém. Mais uma vez, a montanha pariu um rato.

Para finalizar, Francisco J Marques disse: “…mas mais grave ainda a PSP de Lisboa colabora com isto. Eu espero que deixem de enfiar a cabeça na areia, espero que amanhã alguém da PSP tenha a coragem de vir explicar isso. Não há uma PSP de Lisboa e outra de Bragança. Há uma PSP de todo o país e o Benfica não é um Estado dentro do Estado. O Benfica é uma instituição relevante, um grande clube em Portugal, como há outros grandes clubes, designadamente o nosso e o Sporting, mas não é isso que está em causa. Está aqui confessada uma prática irregular por parte da PSP que propositadamente impede o acesso no tempo normal dos adeptos do FC Porto ao estádio.

Advertisement

Agora no comunicado que faz, diz isto: “O FC Porto reagiu esta quarta-feira ao comunicado emitido pela Polícia de Segurança Pública (PSP), garantindo que Francisco J. Marques “não acusou a PSP de nada”.

Uma vez mentirosos, para sempre mentirosos.

[/su_expand]

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados