FC Porto queixa-se do árbitro que recebe nos seus camarotes

3033

“[Manuel Oliveira] Deixou passar três lances de penalidade, primeiro sobre André Silva, depois sobre Brahimi e novamente sobre André Silva. No segundo lance chega a ser caricato que árbitro e assistente não tenham visto a forma como Bruno Varela empurrou Brahimi. E assim se adulterou um jogo de forma grave, com clara influência no resultado. As armadilhas estão ao virar da esquina e só os mais desatentos podem ficar surpreendidos, mas todos estes episódios sucessivos são motivo para apoiarmos cada vez mais a equipa”, escreveu o dragões diário.

Manuel Oliveira é o árbitro que o FC Porto recebe nos seus camarotes. É o árbitro que toda a gente sabe que é do clube do Apito Dourado. Pena -ou não- é que não tenham referido a expulsão de Filipe. Que não tenham sido sérios ao ponto de ver que o guarda-redes está a olhar para a bola no momento em que choca com o Brahimi.

Caíram na própria armadilha. Estavam de peito cheio e já faziam a festa. Acusaram pressão no momento da verdade. Os papeis hoje estão invertidos. No momento da verdade os reis do Apito Dourado quebram e falham.


COMPARTILHAR