Advertisement

FC Porto volta a atacar o SL Benfica com contradições

O insolvente Francisco J. Marques, deixou de comentar “o que passou-se” no amigável para lançar novo ataque ao Benfica. Com um clube a passar pela intervenção da UEFA e com jogadores a transpirar que nem cavalos ao fim de dois minutos de jogo, o que interessa é continuar a atacar o Benfica e as declarações privadas de Luís Filipe Vieira aos sócios.

“Nunca acusámos o Benfica de comprar resultados. Porque é que o presidente do Benfica se defende da acusação de comprar resultados? É algo que iremos investigar”. Quem se lembra de todos os programas em que acenavam uns papeis dizendo que eram e-mails entre padres? Que havia missas e afins? Não era uma tentativa de comprar resultados? Foi porque o Benfica não respondeu à lembra aos meninos? “Porque é que será que o presidente do Benfica sentiu necessidade, na efervescência da Assembleia Geral, de dizer aos seus consócios que o Benfica nunca comprou resultados?” Os sócios têm o direito de ter uma explicação do lider e não da imprensa que recebe instruções de FC Porto e Sporting. Os programas da Sporting TV e do Porto Canal são sempre citados. O do Benfica nunca o foi citado!

Advertisement

O Benfica não é gerido de fora para dentro e o que a aliança quer é que os sócios e adeptos do Benfica, criem o caos para que o clube não consiga cumprir com os seus objectivos este ano. Francisco J Marques teve a oportunidade de explicar o porquê de que continua a falar castigado. Teve a oportunidade de explicar o que se passa com as contas do clube. Teve a oportunidade de explicar porque é que a CMVM não aperta com o FC Porto. Teve a oportunidade de explicar porque é que não pagaram ao Maicon. Teve a oportunidade de explicar a videoconferência com os elementos do Sporting para delinear ataques contra o Benfica. Não vai dizer nada porque interessa é atacar o Benfica!

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados