Filipa Guimarães pede ao presidente do Sporting para não sair do Facebook

4684

Não sei como és capaz de nos fazer isto. Como toda a gente, és um ser humano e tens sentimentos. Mas alguns dos teus seguidores já são quase como teus amigos pessoais.  Dos verídicos. Não são hipócritas falsos, como tanta gente que anda nas redes sociais a mandar bocas ao ar… Treinadores de sofá! Nem pagam bilhete, já viste isso?

Não ligues ao ofensivismo dos adeptos rivais. Dizer que o Casillas mete o Patrício num chinelo?! Quanto mais alto te rebaixarem, mais desprezo deves dar. Sair do Facebook é que não.  Logo agora que eu estava quase a sair com o Cocas Matraquilho, amigo do Leo Sapão! Depois de muitos comentários cruzados em que um lampião desejou a decapitação do meu presidente, eu ia ter com ele à porta do Alvaláxia.  Não leste os meus posts? Sou a Dragona Azulada, a dos corações azuis. A que te disse que agora tens que aguentar o Jesus seja a que preço for? Mais um ano é certinho depois, já sabes, o futuro a Deus pertence.

Cada um tem a sua “nota artística”, como diz o teu treinador. Estava a brincar, pá.  Honestidade desportiva e humildade ofensiva, é o que te digo. Mas cá entre nós, Bruno, o Twitter é para quem não sabe perder. Deixa lá o Eliseu andar de mota sem capacete…

Filipa Guimarães na Sábado

COMPARTILHAR