Finalmente os árbitros sairam da toca e ameaçam com greve que FC Porto e Sporting temiam

35

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) recebeu vários pedidos de dispensa de árbitros da primeira categoria para os jogos deste fim de semana.

FC Porto e Sporting já reagiram à ameaça de greve dos árbitros. O Sporting vai fazer uma ação de marketing a querer branquear o porto. Como o Benfica não falou neles os burros voltam a ser submissos do FC Porto. Não aprendem!

Por outro lado o Mantra do FC Porto começou por passar a ideia que é o Benfica que anda a lançar um clima de ódio no futebol português quando são eles que andam com campanhas contra árbitros há ano e meio.

Despois deste comunicado, basta ver alguns exemplos

A greve dos árbitros era tudo o que o FC Porto e Sporting não queriam… para encobrir as Ameaças do Novo Apito Dourado. O Benfica mexeu-se denunciando as ameaças e os árbitros ganharam coragem.
Toda a imprensa liga os 3 grandes a esta greve(excepto o Record) mas a verdade é que o FC Porto e Sporting é que andam com esta campanha há mais de um ano. O Benfica protestou mas sobretudo denunciou e os árbitros acordaram.

COMPARTILHAR