Advertisement

Francisco J Marques ataca Benfica mas contrato de Jorge Jesus tem clausula sobre a divulgação de informação

O castigado e insolvente Francisco J Marques, voltou a servir palha aos seus adeptos. Como famintos que estavam, até a imprensa comeu da mesma manjedoura.

O insolvente voltou a atacar o Benfica, dizendo que o administrador da SAD, Domingos Soares de Oliveira, tinha sugerido que o Benfica entrasse no computador do treinador de Jorge Jesus de forma ilícita. Por outras palavras, Francisco J Marques acusou o Benfica de usar a mesma pirataria que o FC Porto terá usado para a obtenção de alguns documentos.

Advertisement

Toda a gente comeu a palha sem questionar. Então os papagaios daquele programa não sabem que há clausulas nos contratos que permitem o acesso a informações usadas pelos seus colaboradores?
Como qualquer empresa existe clausulas de confidencialidade e de propriedade intelectual. Uma vez que assinado o contrato, tudo o que o colaborador fizer, é propriedade dessa empresa. Então se o Benfica conseguia inspeccionar o computador de forma legal, porque iria usar pirataria?

Se o Benfica colocou Jorge Jesus em tribunal, iria usar pirataria para conseguir ganhar a causa? Como justificaria a obtenção da prova? Tenham juízo! Não é só mudar a disposição dos bonecos no programa e debitar o que está escrito nos papeis. Fazem as pessoas de burras e elas aplaudem felizes da vida.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados