Advertisement

Gaspar Ramos – "Jorge Jesus tem um ordenado muito elevado, mas não é o único que pode treinar o Benfica

Advertisement

16436369_dbZ6D

Nós passamos a maioria da época a criticar médicos, comentadores e a malta de comunicação social afecta a outros clubes. Umas vezes conseguimos serenar certos assuntos, outros nem por isso. Na semana passada estivemos de forma incansável na defesa do nosso clube, mas nesta semana, quando as coisas aparentam estar calmas, aparece alguém do nosso próprio clube para agitar as águas. Ainda por cima ex-dirigente, mas gostam que o SL Benfica ande sempre sobre pressão?

Eu compreendo que cada um tenha as suas opiniões em relação a treinador, presidente, jogador A ou B, mas daí andar de jornal em jornal a tentar criar instabilidade é absurdo.

Estas são as palavras do ex-dirigente

“Jorge Jesus tem um ordenado muito elevado, tem feito um trabalho positivo, mas não é o único que pode treinar o Benfica. O Benfica teve um plantel fabuloso, principalmente na penúltima e antepenúltima época, que se deve ao presidente, e Jesus gozou desse favorecimento, do facto de ter jogadores extraordinários. Mas não se pode esquecer que não é o único que pode treinar a equipa.
Jesus tem de pensar na vida dele e até pode ter propostas que o possam aliciar. Fez um bom trabalho, mas não se pode esquecer que o Benfica lhe deu condições e que o valorizou muito como treinador”, afirmou na quarta-feira à Rádio Renascença.

Eu pouco me importa se ganha muito ou pouco. Não é o Vieira que transforma jogadores de 250 mil euros em 20 milhões ou jogadores dados como perdidos em 30 milhões. Cardozo andava no banco antes do JJ, Di Maria era caso perdido assim como David Luiz, Enzo Perez de indisciplinado valeu o que valeu, Matic pode agradecer ao JJ e ao Benfica. São exemplos que de que o Gaspar diz está errado. Vieira contrata, JJ faz o resto e a verdade é que em 6 épocas deu milhões e milhões ao Benfica. Se ganha muito, trabalha para o merecer.

Tem graça que não vejo dirigentes do outro clube rival a falar do ordenado do espanhol que é superior ao do JJ. Não vejo a renascença ou outra comunicação social a vasculhar isso. Tem graça que não falam da folha salarial do plantel do porto. E os colombianos quase a vias de facto com os portugueses no plantel do porto fizeram terminar o treino mais cedo ninguém fez a cobertura da noticia?

O sr. Gaspar Ramos que deixe de plantar noticias na imprensa para criar pressão na renovação do Jorge Jesus que isso não leva a lado nenhum e só cria climas impróprios para este final da temporada.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados