Grupo da SIC e Expresso com prejuízo de 21,7 milhões de Euros

Eu diria que podem continuar a meter o Candeias a fazer os seus maravilhosos artigos e a tentar fazer comentários contra o Benfica na SIC que mais prejuízo virá. Parece que alguém andou a faltar a algumas reuniões e não percebeu que atacando o Benfica, só trás prejuízo.

Já são conhecidos os resultados oficiais da APCT relativos ao 6º bimestre de 2017 (Novembro e Dezembro), onde se pode verificar que os grupos económicos que se uniram na campanha sem precedentes “Anti-Benfica”, sofreram as consequências desse erro estratégico, uma vez que a Cofina, a Global Media Group e o Grupo Impresa venderam em conjunto menos 14324 jornais por dia. Mas neste caso falaremos apenas do Grupo Impresa. Só o semanário Expresso vendeu menos 367 por semana. No video abaixo podemos ver um artista que escreve contra o Benfica no jornal Expresso a tentar dar uma de cartilheiro. Fala em factos mas esses, mostram que é um mentiroso.

A Impresa também apresentou um prejuízo de 21,7 milhões de euros em 2017, um valor resultante de imparidades com o negócio da venda das revistas. Sem esta operação, lucro teria caído 44% segundo o ECO. Certo é que contas e mais e mais contas, vendas e mais vendas, com estes ataques está provado que os Benfiquistas viraram as costas ao lixo em que transformaram os jornais.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter