Hélder Amaral o perfeito politico mentiroso volta a enganar as pessoas na CMTV

O Benfica anunciou hoje, através de um comunicado que processou o grupo Cofina. Logo a seguir são replicadas umas quantas noticias, mais uma vez, violando o segredo de justiça. De facto são rápidos a fazerem as noticias. Um blog mete e os mesmos canais do costume, são os primeiros a fazerem as noticias.

Uma vez que o clube da luz já processou o grupo Cofina, está na altura de processar o politico e adepto do Sporting Hélder Amaral pelo que disse ontem na CMTV. Ora Hélder Amaral voltou a mentir dizendo que o assessor jurídico do Benfica “tinha um departamento de avaliação de notas dos árbitros. Era a ele que recorriam, para rever notas. Aliás, o presidente do Benfica recorria lá. Que há uma frase do presidente do Benfica a dizer que temos de dar cabo da nota deste árbitro.”

Ora onde está a mentira? A mentira está que há época do suposto e-mail, os clubes podiam recorrer das notas dos árbitros. Aliás o Sporting conseguiu fazer com que Proença e Pedro Henriques tivessem grandes descidas de nota. Pedro Henriques viu a sua nota no Benfica-Sporting passar de um 3,6 pontos (Bom) para 2,1 (Muito Mau). Foi o Sporting que reclamou.
Pedro Proença foi penalizado pelo jogo FC Porto-Sporting (a nota passou de 3,7 para 2,7). Foi o Sporting que reclamou.

https://www.publico.pt/2007/11/15/jornal/pedro-proenca-e-pedro-henriques-penalizados-237575

Esperemos que se retrate e que o Benfica lhe meta um processo.