Advertisement

Hugo Gil não respondo a Nuno Saraiva "de Carvalho", dou-lhe uma lição!

Advertisement

De facto é com uma honra enorme que pela primeira vez, vejo alguém dizer que tenho uma enorme função no Sport Lisboa e Benfica. Tenho de agradecer ao Nuno Saraiva ou ao Bruno de Carvalho pela grande nomeação. Pena é que tudo o que vem do lado da actual direcção do Sporting seja considerado uma palhaçada. Mesmo que seja para fazer rir, não deixo de agradecer a tal nomeação.

Vou ser curto e muito directo e tentar ser sério. A publicação que o director de comunicação do Sporting fez na sua página de facebook e replicada no jornal Record, está ao nível da actual direcção do Sporting, infantil, amadora e desesperada. Nunca pensei ser uma “arma” para que os directores do Sporting conseguissem ser notados. Sempre pensei que o “grande” Sporting como instituição que é, já tornava os directores “mais conhecidos”, pelos vistos é preciso falarem num adepto do Sport Lisboa e Benfica para serem notados. É assim que justifica o ordenado que afere no Sporting? Se é, vou querer cobrar uma parte, pois já percebi que é dos poucos que tem o salário em dia.

Perante os ataques de um jovem de 28 anos, o director do Sporting sente-se sozinho fazendo queixinhas no facebook dizendo que “eles são muitos e eu sou só um”. Talvez tivesse mais apoio se o presidente do Sporting não apelidasse de carneiros aos seus adeptos. Não percebo porque critica os programas televisivos. Se almoça e se janta com jornalistas e pivots com o propósito de plantar notícias em Itália (caso Doyen escrito por Pippo Russo), Espanha (Elogios a Rui Patrício) e claro no nosso país, porque os critica? Para desviar as atenções? Para atirar areia para os olhos das pessoas? Uso óculos nessas situações. Eu como director digo que não tinha saldo na conta bancária para pagar um jantar a vinte e duas pessoas no Edmundo.

O Nuno Saraiva Lançou hoje este comunicado para esconder a falta de pagamento do Bryan Ruiz ao Fulham e ainda quererem saldar a divida emprestando jogadores. Mas não foi só por isso. O que mais o deixou de cabelos em pé (infelizmente tem poucos) foi o facto de serem divulgados os números que o Sporting receberá pelo Inter, caso o jogador saia e que a mentira que plantou o tenha deixado com uma má imagem. A malta do Diário de Notícias fez uma festa quando saiu do jornal e a estadia no jornal Expresso todos dizem que foi uma nódoa. Restou-lhe o Sporting e pelos vistos não vai servir também.

Mas devo dizer ao director de comunicação do Sporting que até ao momento, ninguém do Sport Lisboa e Benfica pediu para publicar seja o que for. Pediram sim para estar presente nos jogos, que renovasse o REDPASS e que apoiasse incondicionalmente. As informações que disponho são fruto de um trabalho de casa que faço questão de mostrar com factos e com fontes ligadas ao desporto português. Não necessito de ligar para as redacções de jornais a exigir que seja publicada uma mentira. É dificil gerir a azia de ter uma pessoa não remunerada pelo clube a fazer um trabalho melhor que um director do Sporting? Não sou eu que o digo, são as pessoas que me seguem, que me ajudam, que me apoiam e é graças a elas que hoje o Sport Lisboa e Benfica é melhor defendido das mentiras que o Nuno saraiva coloca a circular nas redacções.

– Fica dificil desempenhar o seu papel?
– Nuno mude de profissão e vá apanhar o pokémon que o seu Treinador pediu.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados