Now Reading:
Imprensa diz que o Benfica quer que o Conselho de Arbitragem divulgue as comunicações do VAR

Imprensa diz que o Benfica quer que o Conselho de Arbitragem divulgue as comunicações do VAR

O Benfica quer que o Conselho de Arbitragem (CA) divulgue as comunicações dos vídeo-árbitros (VAR) dos jogos dos grandes desta jornada. As águias queixam-se das atuações dos árbitros dos encontros de Benfica, Sporting e FC Porto e, segundo a imprensa, fonte oficial do clube afirma que só divulgando os áudios haverá “transparência”.

“O Benfica entende que, a exemplo de outros casos, o CA deve tornar público o áudio das comunicações entre árbitros e VAR dos jogos dos grandes desta jornada, a bem da transparência e da verdade desportiva. O ambiente de coação, medo e ameaças e a impunidade têm como consequência estes erros que são incompreensíveis. Veja-se a total impunidade de Felipe.”

Através do Twitter, o Benfica também focou o jogo de Alvalade: “Golo limpo anulado ao Sp. Braga que nem o vídeo-árbitro viu. É a jornada da vergonha.”

“Não se via uma jornada com uma arbitragem assim desde o Apito Dourado: falta nítida do Doumbia antes do penálti a favor do Sporting, dois penáltis limpos contra o Porto não assinalados e golo limpo mal anulado ao Braga. É um escândalo, esta é a jornada da vergonha.”

Já no FC Porto: «Mais dois lances claros de penalty. A impunidade de Felipe Vale-Tudo não pode continuar», escreveu o Benfica no Twitter da comunicação.

Input your search keywords and press Enter.