Jardel e a liderança do campeonato: “O nosso foco é apenas o V. Setúbal.”

Na inauguração de mais uma loja do Benfica, Jardel comentou a luta pelo título com seis jogos até final do campeonato. Para o defesa do Benfica Benfica, FC Porto, Sporting e SC Braga são os favoritos para a conquista do Campeonato. “Da forma como nós estamos não muda nada. Só nos focamos ainda mais para que, se Deus quiser, no final dê tudo certo”.

Embate com o V. Setúbal.

“Sabemos que jogar lá é difícil. O V. Setúbal tem uma excelente equipa e treinador. Estamos a trabalhar. A semana de trabalho começou forte para chegarmos lá e conseguirmos fazer um grande jogo que é a nossa ambição.”

Primeiro lugar implica maior responsabilidade?

“Não. Vamos continuar a trabalhar da mesma forma, como temos feito. O nosso grupo é muito fechado e unido. Da forma como nós estamos não muda nada. Só nos focamos ainda mais para que, se Deus quiser, no final dê tudo certo.”

Benfica como principal candidato?

“Não, não… Para nós não mudou nada. Foi só um resultado bom para nós. Temos de continuar a trabalhar da mesma forma. O FC Porto também é favorito tal como nós. É seguir assim.”

Há uma luta a dois pelo título?

“Não posso dizer isso. O Sporting também está a lutar pelo título e o Sp. Braga está perto. Há quatro clubes na luta.”

Jogo com o FC Porto é decisivo no desfecho do campeonato?

“Não. É encarar como mais um jogo, que sabemos que vai ser muito difícil. Não podemos pensar neles ainda, não é? Faltam ainda duas semanas para o jogo. O nosso foco é apenas o V. Setúbal.”