Advertisement

João Gabriel : "Por dever de ofício, ponderamos recorrer."

image

O director de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, João Gabriel, reagiu ao arquivamento das agressões de Slimani a Samaris com alguma ironia, mostrando que por obrigação, o clube vai recorrer.

Advertisement

“Registamos a bondade da decisão do Conselho de Disciplina (Secção não Profissional), que, em devido tempo e com rara celeridade, interpretou com inusitada sapiência o altruísmo e a benignidade da ação do jogador Slimani”, disse à agência Lusa o diretor de comunicação ‘encarnado’ João Gabriel.

Gabriel acrescentou ainda: “Mais, temos de enaltecer o facto de o mesmo Conselho de Disciplina ter tolerado a agressividade do nosso jogador Samaris e de o ter poupado a qualquer castigo”.

“Finalmente, esta decisão vai poupar alguns agentes envolvidos a intermináveis lamentos, comunicados, declarações chorosas de quem evidentemente não merecia ser castigado”, acrescentou João Gabriel.

Quanto à possibilidade de vir a recorrer da decisão, afirmou: “Por dever de ofício, ponderamos recorrer. Não queremos, porém, ferir suscetibilidades.”

Advertisement
Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados