Pub

Jorge Jesus mostra que Francisco J Marques mentiu em relação ao seu computador

Advertisement

Jorge Jesus voltou a abordar a questão do seu computador no tempo em que ainda era o treinador do Benfica, depois do insolvente Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, no Porto Canal ter lido uns papeis.

“Não quero fugir a essa pergunta… Que posso dizer para esclarecer? Vocês todos sabem o que é o disco de um computador… Ora, nesse disco estavam seis anos do meu trabalho e eles [Benfica] ficaram com seis anos do meu trabalho. É isso”, disse o treinador do Sporting.

Advertisement

No primeiro ponto cai por terra o que Francisco J Marques leu na terça-feira. O Benfica ficou com o que é seu por direito (estaria no contrato) e não recorreu a pirataria para obter a informação do computador. Portanto mentiram mais uma vez.

No segundo ponto. Quem é Jorge Jesus para dizer que ficaram com o trabalho dele se o mesmo nunca foi só dele? Quem era Jorge Jesus antes de chegar ao Benfica? O que tinha ganho? Teve mérito ao ajudar a mudar o paradigma do clube, mas foi também graças às ferramentas de trabalho que lhe deram. Ferramentas que levou para o Sporting.

Jesus só foi campeão no Benfica. Conseguiu o feito de ser ultrapassado pelo Braga na Europa. Quando saiu do Benfica disse que era o cérebro. Viu-se! O Benfica continuou a ganhar e Jesus voltou ao passado. O Benfica continua de vento em poupa e desde o vídeo arbitro conquistou dois títulos. Taça de Portugal e Supertaça. E agora qual a desculpa?

Comentários

pub

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados