Now Reading:
Jornal Expresso mente sobre o Benfica, Jorge Jesus e Francisco j Marques no conversa do computador

Jornal Expresso mente sobre o Benfica, Jorge Jesus e Francisco j Marques no conversa do computador

O jornal expresso, no qual da nossa parte já foi cancelada a subscrição, volta a atacar o Benfica baseado na mentira lançada pelo insolvente e director de comunicação Francisco J Marques.

Escreve o jornal que o treinador Jorge Jesus confirma denuncia feita pelo FC Porto. Primeiro essa denuncia é que supostamente o Benfica trocou uns e-mails a dizer que teria uns peritos para ver o computador do Jorge Jesus. Francisco J Marques vai e acusa o Benfica de pirataria.

Jorge Jesus questionado com essa denuncia, disse: “Não quero fugir a essa pergunta… Que posso dizer para esclarecer? Vocês todos sabem o que é o disco de um computador… Ora, nesse disco estavam seis anos do meu trabalho e eles [Benfica] ficaram com seis anos do meu trabalho.

A factos: Se o Benfica ficou com o trabalho que lhe pertence, porque iria supostamente usar pirataria para ter os documentos de Jorge Jesus?

Se o clube ficou com o disco rígido (que é onde fica toda a informação guardada no computador) por iria fazer o que o FC Porto denunciou?

Porque é que o Expresso faz esta contradição, onde escreve o que disse JJ e depois diz que o treinador confirmou a denuncia do FC Porto sobre o uso de pirataria?

Pirataria não serve como prova na justiça. Só se deixa enganar quem quer. Jorge Jesus disse que entregou o disco. Se entregou não confirmou denuncia nenhuma, pelo o contrario, desmentiu a denuncia do FC Porto.

Input your search keywords and press Enter.