LFV:” Não estamos intervencionados pela UEFA, nem vivemos da boa vontade de crédito da banca”

Luís Filipe Vieira falou dos objetivos do Benfica para os desafios que se avizinham, à margem da inauguração das novas instalações da Casa do Benfica na Ilha Terceira. O presidente do clube da Luz abordou ainda situação financeira do clube da Luz, deixando algumas indiretas aos rivais.

“Os objetivos estão bem identificados: a conquista do penta e a luta pelos títulos em todas as modalidades. As nossas palavras se ordem são a união, compromisso e apoio dos adeptos. A união da equipa ficou bem testemunhada pelo gesto do Jonas [na gala dos prémios Cosme Damião], igual ao mais belo golo da sua carreira. Um momento que explica bem o ambiente que se vive no nosso clube, em que todos estamos unidos com um compromisso muito forte. Nunca deixaremos alguém para trás”, começou por referir.

“O nosso percurso tem sido feito com os pés bem assentes na terra. Neste clube dependemos de nós próprios. Somos livres e autónomos. Não estamos intervencionados pela UEFA, nem vivemos da boa vontade de crédito da banca. Ultrapassámos as dificuldades com muito trabalho. Estamos de olhos postos no futuro. É por isso que vamos reduzir a nossa dívida bancária em 100 milhões de euros”, acrescentou.