Advertisement

Luis Bernardo: "É inadmissível trazer as pessoas do clube para dentro da Seleção com insultos neste caso aos benfiquistas"

Luís Bernardo em declarações à TSF veio pedir “que a Federação de alguma forma clarifique o seu posicionamento e se distancie” da ‘claque’.

“É inadmissível virem a um estádio trazer as pessoas do clube para dentro da Seleção com insultos neste caso aos benfiquistas”, começou por dizer Luís Bernardo em declarações à TSF.
O diretor de comunicação das águias respondeu ainda às declarações de Fernando Madureira, que falou de provocações: “Não vale a pena virem dizer que foram provocados. Basta ver as imagens, vinham com fumos azuis muito antes de chegarem ao estádio. As cores de Portugal são verde e vermelho , não é azul”.

Advertisement

Em qualquer caso, Luís Bernardo sublinhou que a equipa das quinas é sempre bem-vinda ao Estádio da Luz: “O Estádio da Luz vai estar sempre com as portas abertas para a Seleção e não será uma pequena claque provocadora, com elementos que já são reconhecidos pelo tipo de atitudes que costumam tomar, que vai pôr isso em causa. Estamos certos, e já temos indicações nesse sentido, de que a própria Federação não se revê naquilo que se passou. Agora o que é grave é o que está na origem disto. A criação de uma claque onde estão representados elementos de clube e que utilizam a Seleção para virem para aqui com tons provocatórios. Neste caso foi o Estádio da Luz , mas fosse qualquer estádio”, referiu o diretor de comunicação das águias à TSF.

O responsável encarnado disse mesmo que “a Seleção não precisa de ultras” porque “é de todos os portugueses”: “Tenho o meu clube, mas Portugal está acima de tudo. É um absurdo. Ainda por cima, dando a liderança dessa claque a pessoas que são reconhecidas por insultos a adversários e ameaças a árbitros”.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados