Advertisement

Mais um truque do Record/CMTV

Acordámos hoje, segundo a imprensa, com os confrontos entre adeptos de claques do Benfica e Sporting. Que houve arremesso de pedras entre ambos e um atropelamento que provocou uma vitima mortal. Perante tanta notícia, o Sporting e o Benfica foram obrigados a emitir comunicados sobre o assunto.

Mais tarde a PSP não confirmou que tenha havido confrontos entre adeptos e que a vitima mortal era do Sporting. A CMTV não satisfeita volta a colocar um editor do jornal a questionar o que tinha dito a PSP. Mais tarde, aparece uma “testemunha” dizendo que tinham estado o dia/noite toda ali a cantar. Que durante a noite provocaram a violência com paus e ferros. Nada sobre pedras. No final mostram os “vestígios” do que se tinha passado assim como imagens de quando a ambulância chegou ao local. Acontece que os vestígios são de apoio que um grupo de adeptos fez à saída do autocarro da luz ontem para o estágio.

Advertisement

Outro truque que estão a fazer é sobre os canticos. Segundo a CMTV, o Benfica começou a sátira dos canticos contra o Sporting invocando um adepto que infelizmente faleceu no Jamor, passando o video dos canticos, só depois o Sporting teria respondido com canticos contra o Eusébio não passando o video dos mesmos. Mais tarde falam dos canticos do FC Porto da Chapecoense dando a entender que isso aconteceu mais tarde.

Acontece que todos estiveram mal e têm de ser castigados por isso. Mas a CMTV que não tente passar um atestado de burrice às pessoas. As claques legalizadas foram as primeiras a provocar os adeptos do Benfica e o grupo organizado respondeu. Coisa que não deveriam ter feito e têm de ser  TODOS castigados por isso.

Advertisement

Este é o exemplo

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados