Advertisement

Miguel Sousa Tavares e os textos enviados por Pinto da Costa

Advertisement

Miguel Sousa Tavares parece que anda de muito bem com o seu amiguinho Pinto da Costa (pudera, ou falas bem do porto ou vais a tribunal e pagas um milhão), tal não fosse os textos encomendados.
2015-04-14_11-42-53

MAS É PRECISO TER LATA, MIGUEL!

Pois abriram todos as pernas, mas ao fc Porto ninguém abre as pernas, é tudo mérito.

Sabem porque é que não gostou do último jogo na luz? Porque o seu guião do “Benfica não joga nada”, que coincidindo que só via os jogos quando eles jogavam mesmo mal, e inacreditavelmente nunca via os que jogavam bem, está a dar para o torto. O homem fica perdido, parecendo um parvo.

E quando insulta e faz exigências a treinadores portugueses e cria ódios de estimação (agora é o Herrera) e não sabe reconhecer o mérito dos outros, que tendo menos recursos, desmantelando equipas enquanto outros eram super-reforçados, quando jogam bem, são um rolo compressor e fazem corar de vergonha os “luxuosos” do norte.

Como não tem mais argumentos , vem com a ladaínha tasqueira, rasca do “abriu as pernas” que qualquer jaguncito berra por aí, em todos os jogos, quando o clube que odeiam goleia e até fazem um grande jogo. Pelos vistos está ao mesmo nível desse tipo de adepto.

É preciso ter uma lata, falar em abrir pernas e semelhantes, quando nunca o ouvi a falar no mesmo, quando o fc porto goleou algumas equipas que tiveram o mesmo comportamento. Mas aí é sempre mérito do grande mestre da banalidade espanhola.

E mais lata ainda, quando o fc porto vem de 5 JOGOS CONSECUTIVOS, 13 no geral, onde CONDICIONOU o adversário com os seus jogadores emprestados.

Como também é preciso ter uma LATA DO CARAÇAS, vir falar na arbitragem de Vila do Conde, quando há um lance polémico para grande penalidade contra o fc porto. confesso que tenho sérias dúvidas nesse lance, mas ficou bem caladinho para ninguém falar no assunto. Há o tal fora de jogo mal anulado, que foi a única coisa que o Miguel viu, há um fora de jogo de metros no lance que dá a grande penalidade ao fc porto e o golo da tranquilidade que saiu de um erro do “jogador emprestado” que tinha entrado minutos antes. Pois esses ele não viu.

O Lopetegui é uma vítima está claro, que há aproveitamento aqui a ali, mas fruto do jagunço que ele é no banco e na hora das derrotas. Desde a 1ª jornada deste campeonato, só uma pessoa com deficiência mental é que não viu, que nas conferências de imprensa, o assunto arbitragem vinha ao de cima por sua iniciativa e se mais provas fossem precisas, basta ver o seu comportamento em Vila do Conde. Pelos vistos também não viu.

Não venham falar de vítimas pois Lopetegui não é nenhuma vítima. Se quer ser respeitado, que se dê ao respeito e o comportamento que anda a ter é fruto de um clube provincial e jagunceiro como o porto sempre foi quando não está na frente.

E na realidade o Herrera é o pior que vos pode acontecer contra o Bayern. As ausências de Ribery, Robben, Alaba, Benatia, Schweinsteiger e Javi Martínez, destes também não deu por ela. Sinceramente Miguel.

Quando o fiscal-de-linha for ao oftalmologista combina com ele e vão os 2. Aproveita e marca também para a psiquiatria. Tens medo mas não tens vergonha.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados