Pub

Negócio NOS/SLB não tem incluída a venda das ligas estrangeiras

Advertisement

Muitos dos andrades andam a inventar, dizendo que o negócio entre a NOS e o Sport Lisboa e Benfica está incluída a venda dos direitos televisivos da ligas Francesa, Italiana e o UFC. Tentando levar com a sua comparação avante dizendo que o seu clube fez o melhor negócio que o Sport Lisboa e Benfica usam teorias que em nada são verdade. Os direitos das Ligas Francesa, Italiana e o UFC não foram incluídos no negócio com a NOS e quem o diz é o administrador da SAD do SL Benfica, Domingos Soares de Oliveira.

Advertisement

Existe por aí uns quantos “juntaLetras” que pensam que nós, sócios e adeptos do SL Benfica, andamos a comer gelados com a testa. O facto de o porto ter vendido os espaços comerciais por 12 milhões à Meo não quer dizer que empresas como a superbock deixem de utilizar os mesmos espaços. Acontece que em vez de a superbock prestar contas ao fcporto pelos espaços comerciais que utiliza, terá de os prestar à Altice/Meo.

Em vez de usarem valores da Emirates da temporada passada em que só havia acordo com a formação dando a entender que são os valores reais que o SL Benfica recebe num todo, pesquisem as datas dos Relatórios&Contas e dos acordos que foram assinados com a Emirates. Aí sim, vão perceber que só no final da presente temporada vão ter acesso a esses valores.

Dizer ainda que todos os contratos têm sempre clausulas que não são conhecidas e que o Sport Lisboa e Benfica por ser o primeiro a fazer um negócio destas dimensões se precaveu quanto aos negócios dos seus rivais directos.

Comentários

pub

Mostrar Mais
Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados