Now Reading:
Noite passada em claro mas continuaremos a teu lado nesta caminhada

Noite passada em claro mas continuaremos a teu lado nesta caminhada

A liga dos campeões não começou da melhor forma para nós. Tudo aconteceu e estes 3 pontos vão ter de ser recuperados se queremos continuar a passar a fase de grupos desta competição. Quem segue há 4 anos este site/página sabe que não sou de criticar principalmente nestes momentos, mas aceito a critica por isso. Aliás, tem de haver sócios/adeptos que o façam para que o final do percurso seja aquele que estamos à espera. Mais um ano e mais um título.

Nos últimos 4 tem sido sempre assim. Muita critica, muito desespero, muito coração nas mãos e principalmente muita falta de confiança de alguns. Estão no seu direito. Mas tudo é bom quando chegamos às fases decisivas e conseguimos vencer jogo após jogo, com chouriço ou sem chouriço, com ou sem aquele jogador que fazem questão de apontar as culpas todos os fins de semana, mas que no final passam a ser respeitados por tudo aquilo que fizeram para melhorar.

Ontem foi daqueles jogos que enerva qualquer um. Um belo autocarro russo de 2 andares, um silêncio na maior parte do tempo quase profundo de quem assistia, não fossem os mesmos do costume a cantar o jogo todo. Também uma bola que não quis entrar depois de tantos remates. Não vamos falar de arbitragens porque à vista de todos, sabemos como funciona na UEFA, mas isso não justifica o que foi o jogo. Jogámos melhor que o jogo do Portimonense e simplesmente não vencemos a partida. No que toca à Liga dos Campeões temos menos um ponto em comparação com a época passada e é isso que nos temos de preocupar. Ajudar a conquistar os pontos que perdemos.

Estamos tristes e alguns chateados com o que aconteceu. Foi uma noite em claro que custou bastante. Depois da mágoa que é ver o nosso amor não vencer, é ver também os outros a atacar aquele que amamos todos os dias. Acompanhamos o clube para todo o lado, sofremos a seu lado e que simplesmente vivemos a seu lado, vibrando com cada vitória. É nestes momentos que temos de estar junto daquele que amamos. São estes momentos que fazem de nós os melhores, porque estamos juntos deles. Eles precisam de nós e nós precisamos do seu futebol e das suas vitórias. Apesar das criticas nós continuaremos a ser do Benfica.

Não podemos ser nós os primeiros a atirar a toalha ao chão. Não podemos ser nós a desistir. Seja quem for que vai lá para dentro, vai dar o seu melhor e nós temos de lhes transmitir confiança, mesmo que não mereçam. Ontem não correu bem. Venha o próximo o mais rápido possivel para que voltemos a fazer as passes. Vamos continuar a caminhar junto deles como temos feito há 4 anos?

Input your search keywords and press Enter.