Nuno Saraiva acusa Guimarães de facilitar contra o Benfica e vai ser processado criminalmente pelos minhotos

Em comunicado, o Vitória de Guimarães deu conta que vai «participar criminalmente» contra Nuno Saraiva por considerar que as declarações do diretor de comunicação do Sporting, ao canal do clube leonino, «ferem a integridade do Vitoria Sport Clube nas competições em que participa».

Nuno Saraiva questionou a não utilização de Hurtado nos dois jogos com o Benfica esta época.

«(Luís Filipe) Vieira (presidente do Benfica) quer rivais bons e fortes como o Vitória de Guimarães, que ficou sem o Hurtado em dois jogos? Hurtado falhou o jogo da primeira volta, desculpando-se ter sido convocado para a seleção, num jogo que seria disputado seis dias depois do Benfica. Na segunda volta teve o azar e levou o amarelo no jogo anterior. Curiosamente, o empresário de Hurtado é Elio Casareto, o mesmo de Carrillo. É apenas uma coincidência», referiu o diretor de comunicação leonino.

Eis o comunicado:

Na sequência das graves declarações proferidas por Nuno Saraiva, director de comunicação do Sporting CP, na SportingTV, e hoje divulgadas na edição on-line do jornal Record, que ferem a integridade do Vitoria Sport Clube nas competições em que participa, informamos que o Conselho de Administração da VSC, Futebol, SAD, decidiu participar criminalmente contra o referido director de comunicação.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter