Now Reading:
Nuno Saraiva apaga post em que acusa o Sp. Braga de doping. Está com medo da queixa?

Nuno Saraiva apaga post em que acusa o Sp. Braga de doping. Está com medo da queixa?

O pequeno funcionário do Sporting parece que teve medo da queixa que o Sporting de Braga apresentou contra ele que apagou o post em que acusava os minhotos de doping.

“O que disse depois do jogo foi tão só a constatação de factos concretos e que toda a gente vê ao longo da história e do histórico de confrontos entre os dois clubes. Salvador, toda a sua estrutura e jogadores têm comportamento distinto do que quando jogam com outros clubes, nomeadamente o Benfica. Têm muito mais atitude, empenho, comem muito mais a relva quando jogam com o Sporting do que quando jogam com o Benfica. O que fiz foi um elogio pela disponibilidade física sempre que jogam com o Sporting. Demonstram sempre mais garra, mais determinação e querer. Foi isso que disse e nada mais. Certamente com ironia, como é óbvio, pois é uma comparação. Era o que faltava que a ironia e a constatação desses factos seja crime ou mereça castigo. Salvador apresenta uma forma física invejável, sempre que defronta o Sporting, pois consegue descer da tribuna que não fala o treinador e fala o próprio e estar na sala de imprensa sempre com uma velocidade enérgica e estonteante. Alguém se lembra dele na Luz quando o clube dele foi espoliado num lance exatamente igual? Onde ele se sentiria certamente melhor, dados os tons de vermelho e branco que lá existem. É sempre rapidíssimo quando joga com o Sporting. Na época passada, em Braga, mal o jogo acabou, foi imediatamente para a sala de imprensa exigir a intervenção do Ministério Público, do Governo… só faltou pedir a intervenção do Papa. Foi num jogo com quem? Com o Sporting… Esta época, nos jogos com os nossos rivais, não abriu a boca. A pergunta que faço é se alguém do CD abriu um processo contra António Salvador por ter colocado em causa a independência de Xistra. É muito célere a abrir outros processos a outros agentes, mas terá ouvido com atenção? Não ouviu ou então não quis ouvir…”

Como não gostamos que digam que não disseram tal coisa, fazemos questão de deixar tudo aquilo que o Saraiva disse pois vai ter que provar. Pensou mais uma vez que era o presidente do Sporting e vai-se dar mal pois sairá do seu bolso e não dos sócios do clube.

Input your search keywords and press Enter.