Advertisement

Nuno Saraiva volta às queixinhas contra a claque do Benfica. Poderia explicar o aumento do presidente e a garagem "branca"

Advertisement

Nuno Saraiva recorreu às redes sociais para deixar uma queixinha contra o Benfica, desta feita a propósito das declarações prestadas, esta quarta-feira, por Duque Vieira, vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube da Luz, ao jornal Record.

O Director de comunicação que disse que não se interessa pela casa dos outros, voltou a tocar à campainha do Benfica para fazer queixinhas.

 “Luís Filipe Vieira é ordinário e, no dicionário, substitui-se o adjetivo por enfático. Vice da Assembleia Geral do rival é ordinário e, no dicionário, substitui-se o adjetivo por excesso verbal. Vieira diz que não tem claques mas vice da AG diz que têm “claques maravilhosas”. O que passou-se? Afinal o adjectivo é ordinário ou enfático? Afinal têm claques ou não? Investigue-se!”, escreveu.
Uma vez que o pequeno funcionário Saraiva voltou a meter o bedelho no Benfica, gostaríamos que o mesmo explicasse porque é o seu presidente frequenta, com a sua mulher, uma garagem algo branca. Foi para isso que se aumentou em 500 euros quando disse que não receberia um tostão enquanto as contas não estivessem positivas? Foi para a garagem que recebe mais 500 euros? Ou foi para pagar ao primo para esconder comentários dos sportinguistas nas redes sociais. Será que é para a comida que mete nos pequenos almoços com os jornalistas? Será que o dinheiro é para o Fouto?
Desde o video do bebé que não ganham um jogo! Mas não estão em crise e já vai para 4 jogos. O controlo da imprensa é bom, assim não incomodam quem trabalha. Mas o pequeno empregado Saraiva poderia responder a estas perguntas todas no seu facebook. Ou deu-lhe uma branca?
Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados