Advertisement

O Cão de fila Manuel Fernandes colocado pela SAD do Sporting na SIC para atacar Benfica

O diretor do Sporting e comentador do programa ‘Play-Off’ da SIC Notícias atacou ontem o Benfica acusando o clube ter ficado com algo de Jorge Jesus que não lhe pertencia. Afirmou que o salário oferecido a Marco Pedroso, o colaborador do Benfica, é muito superior ao de qualquer outro adjunto de Rui Vitória no Benfica.

“Não fizeram nada ao computador do Jesus. O que eles fizeram foi levar a ‘disquete’ do computador. Mas, mais grave do que isso… as pessoas muitas vezes não sabem que uma equipa técnica é formada por muitos elementos e, no Benfica, o Jesus tinha os elementos fundamentais da sua equipa técnica e o que o Benfica fez foi muito mais crime do que levar a ‘disquete'”, sustentou Manuel Fernandes, antes de desenvolver o seu raciocínio.

Advertisement

“Foi contratar o rapaz que era da equipa técnica do Jesus, Marco Pedroso, um rapaz que nasceu para fazer aquilo que estava na ‘disquete’ – era o trabalho de seis anos de análises de jogo dos adversários, de análises de jogo da sua equipa. Agora, o Benfica não tinha acesso a essa informação, porque o miúdo não lha dava. Sabem o que é que o Benfica fez? Fez um contrato de longa duração com este miúdo, a ganhar mais do que outros adjuntos de Rui Vitória. Esta é que é a verdade! E este miúdo, depois, teve de dar a disquete, o disco… naturalmente”, concluiu o antigo capitão da equipa de Alvalade”.

Escusado será dizer que hoje nos programas desportivos a cartilha vai toda nesse sentido, transformado um caso normal num suposto crime. Mas a SAD do Sporting é quem manda em alguns programas. Recorde-se que foi dado a escolher a Octávio Machado se queria comentar na TVI24 ou na CMTV no qual esteve ontem.

Mas Manuel Fernandes poderia dizer aos telespectadores uma clausula que está no contrato de Jorge Jesus. Primeiro o clube foi acusado de ter pirataria ao computador do Jesus e como o treinador do Sporting desmentiu dizendo que o Benfica ficou com o disco, já fazem dessa acção um crime quando no seu contrato está a clausula a falar sobre a informação adquirida no clube.

Comentários

Advertisement

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados