Advertisement

Objectivo expulsar Luís Duque como fizeram com Figueiredo

Hoje a Liga De Clubes vai a votos para decidir quem será o futuro presidente daquele organismo. Frente a frente estão o actual presidente, Luís Duque e o Ex-árbitro Pedro “Querido” Proença. Quem pensa que que isto são apenas umas simples eleições está redondamente enganado. Isto é apenas a manutenção de um monopólio liderado por Joaquim de Oliveira, Pinto da Costa e pelo “intruso” Bruno Carvalho, colocado pelo Ricciardi (o que mantém a oliverdesportos viva).

Lembram-se do que fizeram ao Mário Figueiredo?
Caso Luís Duque venha a ganhar -o que dúvido- Joaquim De Oliveira vai ser o primeiro a dar ordem de cancelamento dos atuais patrocínios como fez com Mário Figueiredo. Em declarações ao jornal oJogo, o presidente do fc porto afirma que quem arranjou os patrocínios, foi o Oliveira e não Duque, num claro aviso a quem vai às urnas, que se votarem em Duque, as coisas vão correr mal novamente e quem sofrerá na pele, são os clubes de menor dimensão, que certamente vão ter problemas com a Sporttv. Esta entrevista dada por Pinto da Costa não é só por acaso que é divulgada hoje.

Advertisement

Sempre souberam que a proposta do sorteio dos árbitros nunca passaria na FPF, mas mesmo assim, fizeram-no sobe forma de enfraquecer Luís Duque, que apesar das afirmações do presidente do fc porto, respondeu com 2 patrocínios em duas competições, Taça CTT (taça da liga) e Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone.

super

thumb

Proença ao entrar neste campo, servirá apenas para se poder candidatar mais tarde à presidência da FPF e para isso conta com o apoio de Todo o monopólio, para que os velhos tempos regressem ao futebol português.

Advertisement

PROENÇA NA LIGA1

Quem se mostrou contra de forma pública foi o presidente do Braga António Salvador e o presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira. O Presidente do Bicampeão nacional, em declarações hoje à Rádio Renascença voltou a criticar o que se está a passar, dando a entender que Proença só é candidato para fazer frente à FPF e ao concelho de arbitragem.

“É notório que este candidato só aparece por intermédio do FC Porto para fazer o confronto com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente no que diz respeito a pretensas alterações no Conselho de Arbitragem”, disse o presidente à Renascença.

“Estranhei muito que Pedro Proença tenha aparecido nestas eleições, pois desde que abandonou a arbitragem tem tido o condão de dividir a arbitragem e os clubes. Até agora ainda não demonstrou o que poderia fazer pelo futebol português.”

pp1

Lembram-se do que o irmão de Joaquim de oliveira disse sobre a liga de clubes e o monopolio?


(ver a partir dos 3:00)

António Oliveira: “Ninguém entra na presidência da Liga de Clubes sem o consentimento da Oliverdesportos” Ver mais AQUI

Assim vai a vergonha no Futebol Português, espero bem que LFV não ceda novamente como o fez à meio ano atrás.

Como dizia uma amigo meu:

Fernando Gomes, presidente da FPF: PORTISTA

Vitor Pereira, presidente do conselho de arbitragem: SPORTINGUISTA

Luís Duque, presidente da LPFP: SPORTINGUISTA

Herculano Lima, presidente do Conselho de Disciplina: PORTISTA

Dona Amélia, auxiliar de limpeza na FPF: Benfiquista

A CULPA DO COLINHO é da DONA AMÉLIA!!!!

Ser Bicampeão incomoda bastante, o TRI vai incomodar ainda mais. O que acontecerá quando esgotarem todas as artimanhas para tentar desviar o SL Benfica da rota do Sucesso? Espero que o velho ditado “Se não os consegues vencer, junta-te a eles”, não se torne real num futuro próximo. Eish, já fiquei enjoado só de pensar em tal coisa.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados