Now Reading:
Ofendido Bruno de Carvalho diz que tem mais de 22 mil titulos. Em 2013 disse que tinham 14 mil. Em 4 anos ganharam mais 5 titulos por dia?

Ofendido Bruno de Carvalho diz que tem mais de 22 mil titulos. Em 2013 disse que tinham 14 mil. Em 4 anos ganharam mais 5 titulos por dia?

O presidente Cocas(para quem não é o sapo), durante a entrega dos emblemas aos sócios com 25 anos de filiação ininterrupta, que o Sporting “é o clube com mais títulos do Mundo”, com “mais de 22 mil”. ”Somos o clube com mais títulos do Mundo. Não de Portugal, não da Europa. Do Mundo! Temos mais de 22 mil títulos nacionais, europeus, mundiais, olímpicos. É isto que faz do Sporting a maior potência desportiva mundial!”, disse o ofendido Bruno de Carvalho num discurso no Pavilhão João Rocha.

Em Abril de 2016 o aldrabão tinha afirmado que o Sporting tinha “20 mil títulos arrebatados”, ou seja, em apenas ano e meio aquele clube conseguiu arrecadar cerca de 2 mil títulos. Dá uma média de 3 títulos por dia.

Mensagem de Bruno de Carvalho em Abril de 2016:
“A construir o futuro! Quase 110 anos de uma história feita de conquistas ajudam a explicar o porquê de o Sporting CP ser unanimemente considerado a Maior Potência Desportiva Nacional e um dos Clubes mais vitoriosos de todo o Mundo. Os números podem falar por nós: temos no nosso património cerca de 20.000 títulos arrebatados”.

Em 2013 o ofendido Bruno de Carvalho disse que tinham 14.000 títulos. Fazendo novamente as contas, 8.000 títulos em 4 anos de Bruno de Carvalho como presidente, dá mais de 5 títulos por dia!

Então mas e ninguém foi ao marquês? Ninguém apareceu para celebrar?

Uma coisa é certa, eu não vou deixar que ele arrecade do titulo de ganhar a queixa em tribunal contra mim.

Input your search keywords and press Enter.