Advertisement

Onde anda o provedor do adepto Jorge Cadete

Advertisement

Cada vez torna-se mais insuportável a maneira como nós adeptos Benfiquistas somos tratados em algumas casas dos nossos adversários. Do preço dos bilhetes à falta higiene, passando pela segurança, existe clubes que não merecem estar na primeira liga.

Quem não merece o “tacho” que ocupa como provedor do adepto, é Jorge Cadete, que perante inúmeras reclamações, não faz o seu trabalho que passa por defender os interesses dos adeptos.

Se não vejamos, 30€ euros preço de bilhete para o próximo jogo em Barcelos, frente ao Gil Vicente. Estamos a disputar um jogo para a liga dos campeões?
Pelo preço, parece que o Gil é um colosso do futebol português. O sr. António Fiuza e os seus votos a favor da oliverdesportos dizem tudo. Quer aproveitar hoje aquilo que pode não ganhar na próxima época.

Cadete ainda não deu a cara em nossa defesa, assim como não a deu quando pagamos 30€ para ver o recém subido Boavista. Também se esqueceu de vir falar na falta de higiene em que fomos confrontados no Bessa e em Belém e na falta segurança de segurança nas bancadas em Arouca. Muitas das vezes as portas não abrem 2 horas antes, não entramos a hora por culpa da incompetência que existe nesses mesmos estádios onde demonstram que só têm olhos para o dinheiro que vem do SL Benfica.

Outro assunto importante é a marcação dos jogos com menos de 15 dias de antecedência onde como todos sabem, o SL Benfica tem adeptos em todo o mundo e muitos têm de andar a correr a trocar as viagens só porque temos incompetentes à frente desse departamento. Quem diz emigrantes diz aqueles que vivem nas ilhas e longe de onde se realizam os jogos. Se querem um campeonato com boas referências, organizado e chamativo, têm de começar por aqui. A premier league serve de exemplo.

cadete1

Então afinal para que serve o provedor do adepto? Só para dizer que temos e quando precisamos 0, faz de conta que não existe? Somos tão bons numas coisas e péssimos noutras.

Fora do seio do SL Benfica, vemos equipas como o Rio Ave e Estoril, que enquanto estiveram na Liga Europa, foi lhes negado a alteração do calendário porque era o porto com quem jogavam. Ao contrário foram feitos 2 adiamentos de duas meias finais para o porto poder jogar na Europa tranquilamente. Quando foi o SL Benfica fazíamos 1 jogo a cada 3 dias e não havia adiamentos. Cadete mais uma vez, desaparecido.

Desaparecido continuou, quando os adeptos do Belém foram proibidos de levar bandeiras e cachecóis para o Bessa.

Conclusão, ou acabam com o provedor do adepto, ou então o Cadete que dê lugar a outro porque ele é um profundo incompetente.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados