Pub

"Opção técnica" valeu menos 3 pontos, menos dinheiro e confusão no balneário com Casillas

Advertisement

Não querem falar porque não é o Benfica, mas vão levar com as verdades porque não falando estão a dar a entender que continuam fortes e unidos quando não é verdade. Lá dentro paira uma revolução no poder e eles atiram-nos com o Benfica e os “outros” e-mails. Ficámos a saber ontem que Casillas fez frente ao treinador e como toda a gente sabe, Conceição não é nada meigo.

É impressionante como em Espanha se questionou mais a suposta “opção técnica” em deixar Casillas no banco. Em portugal como não joga no Benfica, passou a ser normal chegando até a enaltecer as palavras do treinador do FC Porto quando disse que jogaria como o mesmo 11 novamente.

Advertisement

Certo é que para um clube intervencionado pela UEFA esta opção técnica deixou a malta das contas com as mãos na cabeça. Para além de deixar o FC Porto mais longe dos oitavos de final, também perdeu o dinheiro que tanto precisa. Perderam 3 pontos, dinheiro e ainda conseguiram uma insatisfação no balneário. Ainda para mais quando José Sá deu um frango. Só veio dar razão a Casillas. Layun que não tem sido opção, também foi outro dos que contribuiu para aqueles 3 golos.

Toda a gente sabe as guerras que Casillas provoca nos balneários e ontem sendo regalado para o banco vendo o seu colega a dar um frango, só veio a fortalecer a opinião do guarda-redes espanhol.

Como a imprensa e os comentadores não falam, excepto o Hélder Postiga, temos de ser nós a falar no assunto e a mostrar que o FC Porto não é um mar de rosas, com círculos bonitos a dizer que vão ser campeões. Ontem nem da claque se foram despedir. E noticia sobre isso? 0

pub
Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados