Os avençados do Sporting tentam vestir a camisola do Benfica ao árbitro do ultimo jogo

23007

Um é primo do Shôr presidente do Bruno de Carvalho, tem uma escrita e uma teoria da conspiração incrível. Para fazer rir não há melhor. Mas como nós gostamos dar aquelas valentes gargalhadas, vamos esperar para ver o que acontece quando o miúdo for chamado à responsabilidade. Será que o Sporting assumirá as despesas?

Mas vamos lá. Diz o rapazola que o árbitro do Vitória Futebol Clube – Sporting é benfiquista, porque tem “gosto” na minha página e é extremamente parecido a outro miúdo que veste as cores do Benfica. (Ver aqui e aqui)

arbitro-2
rui-oliveira-1

Poderiam ter feito uma coisa mais a este nivel. É que essa foto de capa é de há quase 2 anos. Se queriam ser perfeitos teriam feito como fiz com a página do Shôr Presidente e do seu pajem Saraiva.

bruno1saraivafacebook1

Continuando a desmontar a mentira pelo qual eles são pagos – e muito bem – para a fazer. Resta saber se o vão continuar a ser, caso o primo de um deles não ganhe as eleições (esperemos que ganhe). Há um artigo no JN que desmonta por completo a teoria de que o árbitro do jogo do Bonfim, onde o Sporting não se qualificou por média de idades, é Benfiquista.

arbitro-do-sporting

Os avençados depressa correm a fazer novos artigos a desmentir um jornal do mesmo grupo onde o pajem Saraiva trabalhava. Colocam uma foto do mesmo árbitro no Jamor a ver a final da Taça de Portugal onde o Benfica e Rio Ave eram finalistas. O que esta gente não refere, porque não interessa revelar, é que todos os árbitros são convidados para as finais da Taça de Portugal e Taça da Liga. Porque não dizem que todas as associações de árbitros têm direito a bilhetes para os árbitros que apresentem o cartão nos jogos? Digo-vos que me soube bem ir ver o Sporting-Chelsea onde o Matic marca um grande golo 🙂 e paguei BOLA!!!

15874963_1216364128446368_1196705836464406491_o

Para finalizar. Não vi os blogues avençados a falar dos falhanços do André Balada. Não vi os blogues do Sporting a falar do artigo que proíbe o Sporting de resgatar os jogadores ao Vitória. Não vi os blogues a anunciar a candidatura de Carlos Severino, não vi os blogues a questionar os 8 milhões dados ao JJ para ter uma percentagem de 55% de vitórias, não vi os blogues a questionar o investimento nas modalidades, onde fizeram 7.7 milhões em quotizações, quando anunciavam 10 milhões. O Benfica só aí fez 14 milhões. E por aí fora…

Não vi questionarem a agressão de Beto, Gelson Martins e Jorge Jesus ao árbitro. Lembram-se da queixa que fizeram sobre o Miguel Rosa e o Deyverson? Fizeram o mesmo com o Geraldes e o Ryan. Mas são tão palermas que se os tivessem utilizado, o Sporting tinha passado à próxima fase por média de idades.


COMPARTILHAR