Now Reading:
Para quando a reacção do presidente do Sporting ao calote feito ao SC Braga?

Para quando a reacção do presidente do Sporting ao calote feito ao SC Braga?

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho já reagiu ao castigo de 6 meses, imposto pelo Conselho de Disciplina. Mesmo castigado, Bruno de Carvalho reage.

Mas o presidente Bruno de Carvalho deveria reagir ao calote que deu ao Sporting de Braga. O clube minhoto admite apresentar queixa na FIFA e na UEFA contra o Sporting. Em causa está o não pagamento da primeira tranche da venda de Battaglia para os leões, no valor de um milhão de euros, segundo a imprensa.

Os bracarenses reclamam ainda que a SAD leonina não pagou, até dia 31 de julho, o valor do IVA da transacção no valor de 800 mil euros. Ao todo e segundo os arsenalistas, o Sporting deve 1,8 milhões que teriam de ser saldados até final do mês passado. Segundo o que se consta é que há problemas de tesouraria no Sporting.

Num pequeno-almoço dado aos jornalistas, Bruno de Carvalho admitiu que ia buscar os jogadores e tinha dinheiro para pagar. Que o clube tinha dinheiro para contratações. Afinal estão com problemas financeiros e agora seria bom o castigado pelas bafuradas reagir ao calote.

Input your search keywords and press Enter.