Now Reading:
Patrick Ekeng do Dínamo de Bucareste, morre em campo (video)

Patrick Ekeng do Dínamo de Bucareste, morre em campo (video)

O médio camaronês Patrick Ekeng, do Dínamo de Bucareste, morreu esta sexta-feira em campo, durante um jogo do campeonato romeno.

O jogador de 26 anos, internacional pelos Camarões, tinha entrado em campo há sete minutos na partida frente ao Viitorul Constanta, quando de repente desfaleceu no relvado, sem que tivesse sido tocado por qualquer adversário.

Ekeng foi transportado de imediato para o serviço de urgências, onde as equipas médicas tentaram reanimá-lo durante 90 minutos, sem sucesso. “As tentativas de reanimação prolongaram-se durante uma hora e meia, mas não foram surtiram efeito”, disse o médico do Dínamo, Liviu Paltinean, em declarações aos jornalistas.

Sabemos perfeitamente o pesadelo que se vive desde ontem, pois nós Benfiquistas, passamos pelo mesmo com a partida de Miklós Fehér a 25 de janeiro de 2004. Enquanto tanto se discute, por vezes em demasia, coisas sem interesse, estas mortes continuam a aparecer neste tão maravilhoso desporto de forma inexplicável. Uma palavra de conforto à sua família, aos amigos, familiares, grupo de trabalho e adeptos.

Input your search keywords and press Enter.