Paulo Andrade: “Hummels, Gundogan e Mkhitaryan saíram do Dortmund em janeiro”

5040

O ex-administrador executivo da SAD do Sporting e comentador da CMTV, Paulo Andrade, não perdeu a oportunidade de fazer umas piadolas perante a análise do comentador afeto ao Sport Lisboa e Benfica, André Ventura, classificando-a de “análises para fazer rir”.

No final quem riu fomos todos nós, quando Paulo Andrade decide falar daquilo que menos sabe. De futebol. Tentou eludir as pessoas, que assistem ao programa, de que esta equipa do Dortmund é mais fraca do que aquela que o Sporting defrontou porque em Janeiro porque saíram Hummels, Gundogan e Mkhitaryan. Como é que um homem que fugiu do cargo que exercia no Sporting, não sabe que estes 3 jogadores saíram no verão? Como é que este comentador mente dizendo que este Dortmund é mais fraco que aquele que o Sporting defrontou quando na altura tinham 11 baixas! 11!

Como é que alguém do futebol tem este tipo de afirmações? Basta ver as datas para perceber que não é verdade aquilo que o Paulo Andrade diz. Faça como o outro. Vá dormir para o programa em vez de dizer asneiras.

COMPARTILHAR