Advertisement

Penaltis para o FC Porto são como os golos do Peyroteo… cada semana há mais!

Como se quer atirar areia para os olhos dos adeptos criticando a arbitragem, quando em tempos o rei do apito dourado classificava de burros, aqueles que falavam nos árbitros, a malta come e cala. Castigo não existe e bem que o presidente da liga prometeu ter mão pesada. Uma vez que o ex-árbitro e atual presidente da liga apoiado por Sporting e FC Porto esteve nas escutas do apito dourado, deverá ser por isso que os castigos tardam em chegar.

Mas o ridículo mesmo, é tentarem transformar lances normais de disputa de bola dentro da área, em pontapés de penalti. Dos 3 lances que se queixam, 2 são completamente ridículos. O terceiro até nas repetições temos dúvidas, quanto mais em lance corrido.

Advertisement

Mas há um lance em que não há dúvida nenhuma. É o lance em que a conta oficial de Facebook do FC Porto não quis divulgar. A mão na bola de Boly dentro da área do FC Porto aos 81 minutos. Lance de pontapé de penalti, que João Pinheiro não viu e que poderia ter colocado o FC Porto fora da Taça da Liga. O Assistente viu, pois deu canto.

Advertisement

Felizmente ainda há gente que tem olhos na cara. Alguns exemplos.

portistas portistas1 portistas3

 

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados