Advertisement

Pinto Da Costa o presidente que despede bicampeões para cumprir promessas

Advertisement

Nos 30 anos em que o FC Porto celebrou a conquista da Taça dos Campeões Europeus, Pinto da Costa não pode deixar de atacar o Benfica e alguns comentadores em vez de olhar para os 4 anos de seca.

“Esses senhores não estão lá de graça, esses senhores estão lá para ler as cartilhas, para vomitar o ódio… Não tenho tempo para os meus inimigos, senão não tenho tempo para os meus amigos”, argumentou para terminar com uma bicada ao Benfica.

“A nossa caravana passa, com todos nós e, com a nossa união, podem pintar os muros que quiserem. Felizmente, não foi um acidente. Felizmente, o Béla Guttmann nunca foi maltratado por nós”, concluiu.

De recordar que presidente do FC Porto foi aquele que conseguiu despedir um treinador bicampeão, como Vitor Pereira, para “pagar” a promessa que fez ao Paços de Ferreira no ultimo jogo em que foi assinalado um penalti a favor do FC Porto fora da área.

Não é o Benfica que despede treinadores e tem dificuldade em lhes pagar. Ninguém tratou mal o Béla Guttman como trataram Vítor Pereira e outros.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados