Pub

Pinto da Costa oferece relógios no valor de 150 euros a presidente da liga

Advertisement

O FC Porto/intervencinado promove uma campanha contra o Benfica dizendo que os dirigentes do futebol se deixam comprar com bilhetes de futebol. Dirigentes que têm acesso a bilhetes de forma gratuita. Já o Sporting tentou com os vouchers dizer que os árbitros se deixavam comprar com almoços. Hoje tudo é um escândalo menos a parte em que o FC Porto foi condenado por corrupção e tenta limpar a imagem, quando qualquer um com acesso ao youtube ouve tudo.

Mas o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, ofereceu na altura ao presidente da Liga de Clubes, Valentim Loureiro, um relógio comemorativo do centenário do FC Porto, no valor de 150 euros.

Advertisement

Na altura Pinto da Costa, afirmou: “Sou um apreciador de relógios – o que espero não seja corrupção – porque, segundo as notícias, ofereci um relógio a um amigo (n.d.r.: alusão à oferta a Valentim Loureiro), estou a ser investigado”.

Antigamente não se fazia escândalo por um relógio oferecido a um presidente da Liga, hoje os dirigentes parece que se deixam comprar por bilhetes no qual têm direito e ainda se faz um escândalo.

Nesse tempo algumas agências de turismo ficaram revoltadas pela decisão dos responsáveis do FC Porto em não ceder bilhetes. Adivinhem qual a agência que teve direito a bilhetes? Agência Cosmos… aquela das viagens ao Brasil pagas pelo FC Porto a árbitros.

Se fosse uma agência parceira do Benfica, hoje ainda o expresso andava a fazer noticia.

pub
Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados