Presidente do IPDJ e Sport TV na comissão de honra de Bruno De Carvalho

2071

A decisão dos casos dos túneis demora a sair. E essa demora já tem uma razão. Na comissão de honra da candidatura de Bruno de Carvalho às eleições do Sporting está Augusto Baganha, presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude. Com estas pessoas a apoiar Bruno de Carvalho no Sporting, que verdade desportiva haverá na decisão dos casos dos túneis, em que o atual presidente do Sporting cuspiu no presidente do Arouca?

Mas há mais, Rolando Oliveira é outro que consta na lista. Mas este pertence à Sport TV, canal que tem escondido repetições favoráveis ao Benfica e aos adversários do Sporting. No ultimo jogo do Sporting foi notório que não houve repetições em lances na área onde o Sporting defendia.

Outro caso denunciado por André Ventura, no programa “Pé Em Riste” da CMTV, é o facto de Bruno de Carvalho ameaçar banir a musica da Sportinguista Maria José Valério do estádio do Sporting, caso a mesma não apoie a candidatura.

A parte caricata disto é ver Paulo Andrade acusar os árbitros de terem “Like” na nossa pagina de Facebook. Rumor inventado pelo primo de Bruno de Carvalho. Diga-se, muito mal fabricado (Podem ver AQUI)


COMPARTILHAR