Now Reading:
Presidente do IPDJ que lançou a “interdição do Estádio da Luz” esteve na Comissão de Honra de Bruno de Carvalho

Presidente do IPDJ que lançou a “interdição do Estádio da Luz” esteve na Comissão de Honra de Bruno de Carvalho

Segundo o JN, o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) comunicou que o Benfica está impedido de realizar jogos no Estádio da Luz. O IPDJ entendeu anular o regulamento interno do recinto obrigando o clube a regularizar a situação.

E quem começou esta brincadeira sabendo que o Estádio da Luz já recebeu todo o tipo de eventos ao mais alto nível? Augusto Baganha, presidente do IPDJ e antigo basquetebolista do Sporting.

Baganha foi membro da Comissão de Honra de Bruno de Carvalho. Um Presidente que gere um estádio que tem um fosso no qual já houve vários acidentes.

E quem é que tem feito queixas no IPDJ sempre que o Benfica joga em casa? O Sporting! Não é dificil juntar as duas coisas para perceber o que se passa. É mais uma manobra de Bruno de Carvalho. Depois de colocar Pedro Proença na Liga, está a usar o sportinguismo do Augusto Baganha para prejudicar o Benfica.

Que raio de polvo tem o Benfica? Acusam o clube, mas são eles que têm as pessoas nos locais de decisão. Lembra-se do ataque feito por Bruno de Carvalho a Fanha Vieira por este poder vir a ser presidente do IPDJ? Pois, porque é Benfiquista!

Presidente do IPDJ e Sport TV na comissão de honra de Bruno De Carvalho

Input your search keywords and press Enter.