Quanto custou a deturpação da noticia do Expresso ao intervencionado FC Porto e ao Sporting?

4939

Na segunda semana em que o jornal Expresso manipula claramente uma notícia na pessoa do “jornalista” Pedro Candeias, o Sport Lisboa e Benfica participa na parte em que o jornalista não revela na capa.

Se na primeira semana, o clube não foi contactado, nem as pessoas em questão como é dever de um jornalista, nesta segunda notícia, os visados foram contactados e deram respostas que nem merece uma chamada de capa.

 

 

View post on imgur.com

View post on imgur.com

Mas a noticia só por sim é ridícula.  Os bilhetes de que o Expresso tenta fazer um caso de má fé, são solicitados pela FPF.  No caso dos membros dos orgãos sociais até têm assento nos jogos por direito próprio! Têm sempre de ser requisitados.

Quando altos dirigentes, membros de órgãos sociais, deputados, ministros, etc, integram as comitivas do FC Porto, que significado é que isso tem? E nas comitivas da FPF não é igual? O Expresso, nomeadamente o Pedro Candeias estão a brincar com coisas sérias.

Quanto custou mais uma noticia ao intervencionado FC Porto?

E ao Sporting que acusa o Benfica de estar orquestrar uma campanha contra o Sporting quando basta olhar para a imprensa no geral para ver que o clube da Luz é o que está a ser alvo de brincadeiras como esta do Pedro Candeias. Quanto custou? 3 horas de pequeno Almoço?

Usar almoços entre amigos que acontece todos anos é obra de quem não tem mais nada por onde atacar. Marcar uma assembleia Geral para o próprio dia enganado os sportinguistas é que é bom! A culpa disso foi do Benfica!

 

COMPARTILHAR