Advertisement

Rascord nem google tradutor sabe usar

Depois da entrevista de Marco Ferreira muito bem paga pelo amigo do flopetegui ao Diário Desportivo “AS”, os jornais desportivos nacionais de hora a hora vão colocando partes da entrevista utilizando títulos sensacionalistas e interpretações incorrectas. Têm de vender e para isso tem que se fazer interpretações bastantes diferentes do que diz a entrevista. Continuem a ir aos seus sites e continuem a divulgar as suas noticias, eles agradecem.

João Gabriel, director de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, já respondeu via twitter. Vamos ver se não vai ser multado novamente. Mas também não usou a expressão folclore deduzo que não haverá problema. Também o visado, Vitor Pereira, também já respondeu anunciando que vai tratar do assunto nos locais próprios. Uma entrevista encomendada para o dia antes do derby tal e qual como aconteceu na véspera do Clássico no dragão, uma queixa crime e o anti-benfiquismo histérico, incendiados de ódio. Tudo normal.

Advertisement

GABRIEL

Voltando ao jornal rascord, parece que quem fez o titulo não deve saber espanhol e não deve saber utilizar a ferramenta do “Google Tradutor”.

“Marco Ferreira: «Ligaram-me para não voltar a expulsar Jesus»

Este foi o que foi dito na entrevista

Advertisement

—¿Le había pasado más veces, que Pereira le llamara antes de un partido del Benfica?

—Antes del Braga-Benfica fue, más o menos, la misma conversación. Me dijo que el partido fuera bien y que “no hiciera caso al ruido que viniera del banquillo”. Me dijo eso porque, en el Boavista-Benfica anterior, le enseñé la roja al entrenador del Benfica en el descanso. Pereira tenía miedo de que yo le enseñara la roja otra vez.

O que está mais a negrito traduzido “Para não fazer caso do ruído que vinha do Banco”. O título do jornal tem tudo a ver com o que foi dito na entrevista. TUDO!!!

Títulos sensacionalistas e interpretações caluniosas. Tudo normal vindo da confina onde Álvaro Sobrinho tem uma participação.

RASCORD BURRO

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados