Advertisement

Regulamento que castigou o Benfica na invasão do "diabo", não é o mesmo que está em vigor

Advertisement

O argumento básico do departamento de comunicação anti-Benfica, para desculpar um crime público, em pleno estádio do dragão, é dizer que o Benfica não tinha sido penalizado com um jogo à porta fechada, divido à invasão do “Diabo de Gaia” no estádio da luz. Como se um ato justificasse o outro. Também vão dizer que em 2008 o Benfica mandava em tudo?

Meteram a correr em todos os meios que o Benfica não foi penalizado com um jogo à porta fechada devido a essa invasão e então o FC Porto também não deve ser penalizado dessa forma. Acontece que o regulamento mudou em 2011 e acontecimentos no estádio da luz acorreram em 2008.
A moldura penal vigente naquela altura era a de multa entre 1250 a 2500 euros. Acontece que o Regulamento Disciplinar da Liga agora em vigor foi aprovado em 2011, três anos depois desse incidente e tem sofrido alterações todos os anos desde essa altura.

[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

Conforme a notícia vergonhosa de um jornal, não é o Benfica que quer fechar o Dragão. Está nos regulamentos e todos têm de cumprir. Se o Braga por muito menos teve um jogo à porta fechada, um crime público deve ter pelo menos 3 jogos.

Depois há estes artistas que pensam que são os donos da verdade. Mentem constantemente, vão para as tv´s continuar com a campanha e toda a gente acredita no que está ali.

Para quando uma investigação às contas deste individuo?[/su_expand]

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados