Pub

Relatório de jogo onde Jesus diz que o árbitro é um vendido. Recurso ao castigo de Rui Vitória sem decisão

Advertisement

Ficámos nós a saber que Rui Vitória apanhou o mesmo castigo que Jorge Jesus quando o treinador do Sporting disse que o árbitro era um vendido no final do jogo da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Setúbal. A prova está relatório do jogo onde pode ler-se : “FOSTE TU QUE MARCASTE O PENALTI, ÉS UM VENDIDO!”

Paulo Gonçalves, diretor jurídico do Sport Lisboa e Benfica, criticou o castigo aplicado a Rui Vitória quando Jorge Jesus insultou, agarrou, empurrou e disse que o árbitro era um vendido. Nas imagens pode ver as diferenças de um e outro treinador e o que Tiago Martins escreveu sobre a expulsão de Rui Vitória. Ao contrário do que Rui Oliveira se “esqueceu” de escrever.
Quanto ao castigo de Rui Vitória, a rapidez não está a ser a mesma como aquela que foi usada para o tirarem do bano no Bonfim. Paulo Gonçalves explica ainda porque é que Jorge Jesus não leva castigo por reincidência.

Advertisement

A dualidade de critérios no que toca aos castigos, anda mais depressa contra o Benfica e muito mais devagar no que toca aos seus rivais mais diretos.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados