Advertisement

Relatório de Jorge Sousa confirma ida de Pinto da Costa ao Balneário no clássico

Advertisement

“Isto é um roubo, é uma vergonha”. Foram estas as “palavras ofensivas e injuriosas” que, segundo o relatório do árbitro Jorge Sousa, valeram a expulsão de Luís Gonçalves, diretor geral do FC Porto, no final do FC Porto-Benfica, de 1 de dezembro.

Recorde-se que Luís Gonçalves foi alvo de um processo disciplinar, na sequência deste episódio. Neste jogo, houve ainda a célebre expulsão de Tiago Pinto, dirigente do Benfica, que chutou uma bola para longe, levando a que Marega empurrasse Tiago Pinto.

[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

No relatório divulgado nesta quinta-feira, pode ler-se ainda que “o delegado do clube SL Benfica ofereceu à equipa de arbitragem quatro camisolas do clube” e que “no final do jogo, o Senhor Presidente do FC Porto dirigiu-se ao balneário da equipa de arbitragem, na presença do Senhor delegado da Liga, onde de uma forma cordial manteve um breve diálogo com o árbitro”.

Resta saber qual terá sido a conversa uma vez que, segundo o programa Chama Imensa da BTV, Pinto da Costa telefona para Jorge Sousa.

[/su_expand]
Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados