Advertisement

Rui Vitória: “ "Esta fase menos boa também não se resolve com dois golos e algumas bolas falhadas“

Advertisement

Rui Vitória considera que Sérgio Conceição deu um bom exemplo ao explicar que nunca falou num cenário de crise do Benfica. Após a vitória sobre o Paços de Ferreira (2-0), o técnico do Benfica abordou as palavras do treinador do FC Porto, proferidas na véspera, após o encontro com o Portimonense.

“Acho que são exemplos muito positivos daquilo que é a nossa forma de viver o jogo e passar uma mensagem. Andamos às vezes a preocuparmo-nos com coisas acessórias em vez do fundamental. Ontem tive a preocupação de isolar a pergunta sobre a crise. Não sei a quem interessa este tipo de discussões, de entrar em despiques, quando o treinador do FC Porto não fez referência objetiva a ninguém, nem a Benfica, nem a Sporting. Não sei quem beneficia com isto. Estes exemplos dos treinadores são bons exemplos”, afiançou Rui Vitória, voltando a desvalorizar a palavra “crise”:

“Esta fase menos boa também não se resolve com dois golos e algumas bolas falhadas. Isto é um combate de boxe, tem 34 assaltos, estamos no sétimo. Ninguém ganha um combate a ganhar todos os assaltos. Interessa é no final do combate. Sabemos muito bem aquilo que estamos a fazer e a forma como estamos a trabalhar”, rematou o treinador dos tetracampeões nacionais.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados