Sábado constrói notícia meia hora depois de serem divulgados mais e-mails num blog

Depois de mais uma jornada onde o FC Porto foi beneficiado, eis que para manter a polémica em torno do Benfica, o avençado centro do FC Porto decide fazer mais uma notícia sobre bilhetes. Não lhes chegou a do Centeno, então partiram para nova ronda. Tudo para esconderem os dinheiros públicos gastos no Olival, num canal de TV, piscinas e estádio onde joga a equipa B.

Carlos Rodrigues Lima voltou a meter os pés pelas mãos. Então no blog onde se anda a divulgar os e-mails do Benfica, divulgam mais uma vez, centenas de e-mails. Meia hora depois de serem colocados os e-mails, o individuo já tem a notícia feita… Incrivel! Enquanto uns ainda estão a fazer o download, o homem já tem o download feito, os e-mails analisados e a notícia pronta. De certo estará a concorrer para o funcionário do ano.

Relativamente ao conteúdo dos mesmos, ainda alguém acredita que estas pessoas se deixem vender por bilhetes de futebol? Depois da polémica que envolveu bilhetes e o presidente do eurogrupo, acham mesmo que isto vale alguma coisa?

O mesmo avençado centro não faz nenhuma noticia sobre a fundação que gere o centro de estágio do FC Porto, que esteve para ser extinta por depender 84,4% do dinheiro dos nossos impostos e que continua no ativo a receber o nosso dinheiro. Não vejo esse avençado centro a falar de quanto o FC Porto deveria pagar por usar um estádio que não lhe pertence. (ver tudo aqui e aqui)

Já viram a Sábado a falar no toque tem publicado o jornal i sobre o porto canal?