Salvador deixa desafio aos jornalistas: "Perguntem ao Jorge Jesus o que achou das insinuações que foram feitas sobre os jogadores do Sp. Braga"

Em declarações ao jornal Record, António Salvador considerou que as declarações do Sporting foram “um episódio triste e lamentável na história do futebol português”. Além disso, desafiou os jornalistas a fazerem uma pergunta ‘incómoda’ a Jorge Jesus na próxima conferência de imprensa.

“O que é que o treinador Jorge Jesus acharia se um qualquer elemento da estrutura do Sp. Braga viesse comentar a quantidade de lesões musculares que o Sporting tem tido? Mas eu vou mais longe, e já que estamos numa de desafios deixo mais um: na próxima conferência de imprensa, perguntem ao Jorge Jesus o que achou das insinuações que foram feitas sobre os jogadores do Sp. Braga. Um desses jogadores até estava lá na época passada e passou 12 anos naquele clube [Ricardo Esgaio]”, começou por dizer.

“A reação do presidente do Sporting deixou bem claro que aquela era a voz do dono. Disse e repito: tenho pela instituição máximo respeito, mas tirei as minhas conclusões sobre as pessoas que neste momento estão à frente da grande instituição que é o Sporting e a partir daqui vamos ajustar o nosso comportamento. Este é um episódio triste e lamentável na história do Sporting e do futebol português”, acrescentou.

No final, o presidente dos arsenalistas afirmou imperativamente que o clube irá até “às últimas consequências” para impedir que situações deste calibre voltem a repetir-se.

“O Sp. Braga vai até às últimas consequências na defesa do seu bom nome e do bom nome dos seus profissionais. É só por isto que nos batemos”, salientou.

Comentários
Exit mobile version