Advertisement

Saraiva volta a falar no Benfica usando e-mails falsos

Parece que o director de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, quer jogar o jogo dos e-mails. Depois de um jogo bastante polémico em Alvalade e com o FC Porto a atacar o seu clube, Saraiva ficou em silêncio.  Quando o assunto é o SL Benfica aí aparece nem que seja a expor uns e-mails a terminar em @rafa.com pertencente a uma empresa norte-americana.

Mas se vamos a falar do conteúdo do e-mail, há uma parte, onde mais uma vez, mostra que não cumpre com as funções de um director de comunicação. Em primeiro lugar permitiu que o capitão de equipa, desse uma entrevista a um jornal a despedir-se de todos. Atacou tanto o Benfica que se esqueceu de fazer a sua tarefa. Agora no e-mail diz que “Não queremos ser Campeões de Inverno ou de Mercados” mas o jornal do Sporting apresenta o título de “Lideres da Liga… e do mercado”. Mais uma vez não está a controlar a comunicação. Mas há mais…

Advertisement

sportingjornal

Este é o e-mail que Saraiva divulgou

14141786_1857261627830225_1969235630534273598_nO domínio  rafa.com pertence a uma empresa norte-americana e não ao advogado de Rafa. Esse e-mail não bate certo. Mais um erro para o director de comunicação do Sporting.

De facto tentou manipular um e-mail de modo a mostrar aos sportinguistas que o Sporting nunca esteve interessado no Rafa. Mas já que estamos a falar em Rafa gostaríamos que o director de comunicação do Sporting, explicasse a conversa que teve com o Nuno Farinha do Record, sobre a capa de jornal “Rafa no Sporting”, onde chegou a garantir que o clube iria comprar o jogador. O director adjunto do jornal apenas recusou a capa depois de ter ligado para o empresário do jogador.

Advertisement

Será que Nuno Saraiva pode apenas explicar a suposta capa de jornal que ia fabricar pelo Sporting quando na Sporting TV todos os dias acusa os jornais de estar ao serviço do Benfica?

Pelos vistos o Correio da Manhã não falou nos ditos e-mails. Pelo menos na CMTV no programa de desporto.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados