Advertisement

Segundo o jornal "ojogo" Rui Vitória pede para falar na arbitragem e nós falamos

Advertisement

Uma coisa é ter uma direcção, um treinador e claques, semana atrás de semana a justificar o insucesso com arbitragens. Outra totalmente diferente é mostrar que houve erros de arbitragem que tiveram influencia no resultado. Empatámos e estivemos a perder por 3 golos de diferença, mas o que vi foi um treinador e um grupo a tentar dar a volta ao resultado e não a rodear o árbitros depois da asneira que fez.

Não sejamos cegos, Luis Ferreira teve influência directa no resultado e teve a sua parte da responsabilidade do resultado, mas o Benfica também teve. Também atacou 44 vezes e rematou 22. Fez 3 golos quando poderia ter feito mais. Nos lances de arbitragem a coação valeu a pena. Para quem dizia que o Benfica era o clube que era beneficiado, hoje foram 3 golos. No primeiro golo há falta antes sobre Rafa. No 2º golo André Almeida é impossibilitado de salta. No 3º golo do Boavista, apesar da lei ter mudado, o jogador do Boavista no momento do passe tenta claramente jogar a bola quando Lindelof está junto a ele. Lindelof não disputa a bola, mas tenta colocar o jogador em fora de jogo e com isso é lance para fora de jogo.

Nos outros jogos prejudicavam o Benfica e os jogadores marcaram e marcaram. Hoje foi em 3 lances que deram golo. Será que com este jogo acaba a conversa do colinho na arbitragem?

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados